quarta-feira, março 29, 2006

Palocci

E não é que conseguiram derrubar o Palocci por causa da quebra de sigilo bancário. Até eu, quando era estagiário do Banrisul, acessava as contas de quem quisesse (desculpa, família). E a gerente de contas do banco que volta e meia me liga pra dizer que estou no vermelho. Como ela sabe disso? Como a gerente de contas do banco conseguiu quebrar o meu sigilo bancário e não foi pra rua ainda. Vou pedir uma CPI para investigar isso.
A mídia bateu duro no Palocci, mas passou de longe pelo fato de que alguém depositou dinheiro na conta do tal caseiro antes dele ir depor contra o ministro. Mal tocaram no assunto. Conseguiram mudar o foco das investigações. E conseguiram derrubar o ministro.
Ainda bem que eu não gostava muito da barbichinha dele, nem da língua 'plesa'.