quinta-feira, outubro 05, 2006

Prazer, Yeda.

Você conhece Yeda Crusius?

PRIVATIZAÇÃO, CALOTE, DESEMPREGO, ARROGÂNCIA
YEDA NÃO É O NOVO. É TUDO ISSO, DE NOVO...
Saiba exatamente quem é a paulista Yeda, a falsa gaúcha que não honra a política, vota contra os trabalhadores, extingue direitos, abandona aliados e paga funcionários com cheque sem fundo. Que novidade pode representar uma mulher que esteve nos governos de Collares, de Britto, de FHC e de Rigotto?

O NOVO JEITO DE DAR CALOTE
É fácil saber a verdade sobre o novo jeito de governar que Yeda tanto alardeia. Basta analisar como ela administrou sua própria campanha. Deu cheque sem fundo, prometeu pagar e não pagou na data, forçou sua própria equipe a fazer greve e quando o publicitário dela desabafou na imprensa, chamou-o de marqueteirozinho. Imagina como ela vai tratar os professores, os brigadianos e o quadro geral do funcionalismo quando eles reclamarem dos baixos salários.

GOVERNOU MAL E TRAIU OS ALIADOS E OS GAÚCHOS
Aqui no Estado, Yeda traiu os próprios companheiros da coligação que elegeu Rigotto. Seu partido esteve durante três anos e meio no governo do Estado com o cargo de vice-governador e ocupando secretarias e CCs. Seus deputados na Assembléia Legislativa aprovaram o aumento do custo da luz, gasolina e telefones e cortaram recursos para saúde, educação e segurança. Além disso, arrocharam os salários dos servidores públicos e dos trabalhadores gaúchos, quando rejeitaram o aumento dos professores e do Piso Regional Salarial.

RACISTA E PRECONCEITUOSA
Protegida pela mídia gaúcha, a paulista Yeda Crusius esbanja preconceito e arrogância. Em debate na TV Pampa, debochou dos negros e das religiões de origem africana, dizendo que "vela se acende em qualquer esquina", em resposta a uma pergunta de Collares.

VENDILHONA
Você já imaginou o Rio Grande sem o Banrisul? Sem a Corsan e sem o que resta da CEEE? Pois é isto que pode acontecer se candidatura de Yeda Crusius se consolidar. O vice dela é Paulo Feijó, o homem que defende o Estado mínimo. Defende a venda do que restou do patrimônio público gaúcho e o repasse e serviços básicos como segurança, saúde e educação para empresas privadas que só visam lucro.

MENSALÃO, APAGÃO E SANGUESSUGA
Yeda já demonstrou que não é confiável. Foi no partido dela que nasceu o Mensalão. Foi o partido dela que, quando esteve o comando do Brasil, mais comprou ambulâncias da máfia das sanguessugas. Os tucanos liquidaram o país, venderam até o subsolo (Vale do Rio Doce), causaram o apagão e provocaram maior desemprego de nossa história. Quando tudo isso aconteceu, Yeda estava lá, ao lado FHC.

COMO VOTOU A DEPUTADA DA ELITE
-A favor da restrição do acesso dos trabalhadores à Justiça do trabalho, favorecendo as empresas;
-A favor da privatização da previdência;
-A favor da diminuição do prazo para reclamação dos direitos dos trabalhadores rurais;
-A favor do pagamento prioritário de juros em detrimento de gastos com saúde, segurança, educação e de pessoal;
-A favor do enfraquecimento da CLT (lei que garante os direitos dos trabalhadores);
-A favor da diminuição de até 30% dos salários dos servidores que passaram para a inatividade;
-Não apareceu para votar contra o empreguismo de parentes no serviço público;
-Não apareceu para votar na recomposição das perdas salariais dos aposentados e pensionistas desde 1991;

Agora você conhece a Yeda.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

prefiro voter na yeda que é mulher do que no olívio, aquele bigodudo feio, sindicalista filho da puta

5.10.06  
Anonymous Anônimo said...

Eita nóis..
Aí tá que nem aqui..

O Cabral sendo apoiado pelo Garotinho e a Frossard pelo César Maia...

Dói, dói..

Saudades de vc! Como andam as coisas.. manda um mail..

Ei..
Tenho medo, muito medo da Yeda, cruzes!

Beijo.

10.10.06  

Postar um comentário

<< Home