quinta-feira, novembro 09, 2006

Bush e o Caixote

A campanha política é tão empolgante aqui no Brasil quanto é nos EUA. Político é tudo igual, só muda o dedinho.

Se liga no gordinho.


O gordinho me lembrou a piada de um garoto que acompanhava um comício.
Era um político sobre um caixote falando paras pessoas numa praça. Lá pelas tantas as pessoas começam a ir embora, e o local fica vazio: apenas o político falando e o garoto olhando. O político, então, elogia o garoto, dizendo que se trata do futuro da nação, e que o país está salvo, pois um menino daquela idade ao invés de estar brincando, está aprendendo com um homem público, blá, blá, blá. O garoto então diz: “Não é isso não, tio. É que eu quero o meu caixote de volta.”

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Cadê meu príncipe?
Cadê?

10.11.06  
Anonymous Anônimo said...

Em meu nome e do da Lelinha (principalmente), estou aqui para lhe dizer que DIA 20 DE NOVEMBRO será um dia de festa para compartilhar com meus blogueiros favoritos e os dela também.

Para saber um pouquinho mais, veja meu último post.

Abraço terno!

12.11.06  
Blogger Chris Rodrigues said...

Eu tb bocejei. Rs...
Eu disse q ia voltar. rs...
Bye
www.de-ponta-cabeca.blogspot.com

16.11.06  
Blogger ma®a said...

ooi!
c precisa v a festa q tv na sede hj a tarde... o galo é lindão, pode fala
huhu, e paia um hino gaúcho escrito por carioca... esse trem da cor me lembra o hino nacional, q fala "a imagem do cruzeiro resplandece"... eu sei q n tem nd a ver, mas dá uma dó cantar... =P
bjos!

19.11.06  

Postar um comentário

<< Home